sábado, 14 de janeiro de 2012

Deitar a preguiça para trás das costas

Já devidamente instalada em Ubatuba (acho eu), começo a tentar deitar a preguiça no lixo. Aquela preguiça que trouxe de Portugal resultante de meses de trabalho rotineiro e do Inverno que só dá vontade de ficar no quentinho de casa.

2012 tem que ser um ano de renovação a vários níveis e a condição física não pode ser excepção. Este ano decidi voltar ao Yoga, a aprender surf e a caminhar mais. O yoga aguarda, a prancha de surf já está prometida e as caminhadas estão bem perto… nas cachoeiras.

No meio destes planos aparece uma outra modalidade: o Stand Up Surf. Uma prancha que parece ter mais de duas vezes os meu tamanho acompanhada de um remo. Algo que não contava experimentar e gostar tanto. Com um sol escaldante e um mar como o de Ubatuba, em que a temperatura da água é um convite aos deportos marítimos, não foi muito difícil experimentar. Numa experiência estimulante e, muito bem acompanhada, lá fui remar até à ilha mais perto da praia da Maranduba.

Acho que não me saí nada mal…

eu e a malta de Santos

eu e o Gu 

1 comentário:

  1. Oi gatona!!!!!!!!!!

    Rafinha gosto muito de ti e já gosto desse jovem mas tens de o mandar cortar esses três pelos que tem na cara! Por amor da santa! Ou bem que se tem barba ou bem que não se tem! :P

    Gosto desse surf principalmente se envolver luta de remos! ;)

    ResponderEliminar