domingo, 8 de janeiro de 2012

1º pé no Rio de Janeiro

Pa-pa-pa-ra-ty!
Este foi o meu primeiro contacto com o Rio de Janeiro (Estado).

Depois de uma viagem longa (a distância não é grande mas a estrada não é boa), lá chegámos ao Paraty 33 onde o namorado da Caru ia actuar.

Paraty pareceu-me bem bonito. Embora a visita tenha sido nocturna e não tenha dado para conhecer profundamente, encantou-me ver a influência portuguesa naquele pequeno município do litoral do estado do Rio de Janeiro. A calçada portuguesa tem forte concorrência naquele pavimento das ruas estreitas que não convidam ao uso de saltos altos pelas meninas vaidosas que passeiam a sua beleza pelo lugar da moda. Lojinhas e mais lojinhas alternam com bares que bem podiam ser em Portugal.

Um lugar a revisitar em breve... mas durante o dia!

a foto não é minha, é do google. Esqueci-me da máquina

Sem comentários:

Enviar um comentário