terça-feira, 13 de março de 2012

De volta ao paraíso

Depois de cerca de um mês e meio em Camburi/Barra do Una onde já pouco havia para ver (pelo menos a pé, já que não tinha carro e dependia das minhas pernas, ônibus e caronas), voltei para Ubatuba.

Terra maravilhosa, acolhedora e onde acho que já me sinto em casa... Aqui tudo é mais fácil e há sempre algo para fazer, nem que seja contemplar a natureza que me rodeia (o que não é nada mau, garanto-vos).

Ubatuba não me trouxe apenas a tranquilidade que quase perdi por aqueles lados, mas também alguns projectos interessantes a nível profissional. Voltar ao Ballet dando aulas a crianças, estabelecer parceria com uma rapariga que tem uma agência de comunicação na cidade vizinha e colaborar com um jornal do Litoral são alguns dos projectos que me caíram nas mãos e que espero conseguir agarrar.

De volta ao paraíso, sinto-me ainda com mais energia para criar e, acima de tudo, fazer algo que me preencha a alma...


1 comentário:

  1. Amiga agarra TODAS as oportunidades com muita força e espalha a tua magia! :)

    Já te sentes em casa no Brasiu? Olha que bom! :)

    Beijo ENORME* Saudades!

    ResponderEliminar